Este site usa cookies e tecnologias afins que nos ajudam a oferecer uma melhor experiência. Ao clicar no botão "Aceitar" ou continuar sua navegação você concorda com o uso de cookies.

Aceitar

Junte-se a mais de 6000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos com prioridade

Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Workshop Online – Como Ensinar as Crianças a Desenvolverem a Calma e a Controlar suas Emoções

fevereiro 21, 2021 @ 8:30 am - 12:30 pm

Neste Workshop Intensivo de 4 horas você vai aprender técnicas e maneiras práticas para desenvolver a calma nas crianças.

Você às vezes sente que o ritmo e as pressões da vida estão afetando negativamente sua família?

Muitos adultos demonstram vontade de ajudar as crianças e, para poderem auxiliar de maneira efetiva, gostariam de aprender ferramentas para ensiná-las a relaxar e se acalmar.

Estamos aqui para convidá-lo a conhecer o nosso Workshop Online “Como Despertar a Calma nas Crianças”. Você vai aprender opções de meditações, técnicas de respiração, concentração e relaxamento. Também serão ensinadas outras atividades para serem utilizadas tanto em casa quanto na escola e em instituições em geral, com o objetivo de ajudar as crianças a despertarem a calma que mora em seu interior.

Neste workshop, você terá acesso a várias técnicas que ajudam a trabalhar a calma e a concentração com as crianças de uma forma criativa,  ajudando-as a relaxar e se acalmar em diversas situações de seu dia a dia.

Acho interessante, neste momento, antes de apresentar detalhes deste workshop, conversar com você sobre algumas situações relacionadas ao tema deste trabalho.

As crianças estão cada vez mais agitadas e ansiosas. Muitas vezes, é difícil para elas parar e relaxar, pois estão sendo bombardeadas com excesso de informações e com o uso excessivo de eletrônicos, além da preocupação com os acontecimentos da vida em geral… Tudo isso os deixa com um corpo agitado, uma mente inquieta e com dificuldade de concentração.

Assim, você, que trabalha ou convive com crianças, poderá neste treinamento intensificar seus conhecimentos nessa área.

Data: 21/02/2021
Horário: 08h30 à 12h30
Local: Online

Investimento: R$ 397,00 por apenas R$ 168,00 em até 12x.

Saiba mais: https://lp.crispitanga.com.br/workshop-online-da-calma/

Detalhes

Data:
fevereiro 21, 2021
Hora:
8:30 am - 12:30 pm

O seu endereço de e-mail não será publicado.

um × cinco =

Olá,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado.

catorze − 12 =

error: Content is protected !!