Este site usa cookies e tecnologias afins que nos ajudam a oferecer uma melhor experiência. Ao clicar no botão "Aceitar" ou continuar sua navegação você concorda com o uso de cookies.

Aceitar

Yoga para Crianças

Praticando Yoga com as Crianças com uma História de Krishna

Praticando Yoga com as Crianças com uma História de Krishna
Junte-se a mais de 6 mil pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

UMA HISTÓRIA DE KRISHNA PARA A PRATICA DE YOGA PARA CRIANÇAS

As histórias sobre a vida de Krishna são sempre muito inspiradoras. Como estamos no mês do Janmashtami, dia do seu nascimento, queremos compartilhar a seguinte história:

“ Quando as crianças brincavam de roda com Krisnha. Ele tocava flauta e todos os animais do bosque ficam quietos escutando os sons celestiais da flauta de Krishna. Os tigres adormeciam, os leões se juntavam para ouvir, as águias e as pombas ficavam amigas, não havia briga entre os animais, só um sentimento de ternura. Pois ao som de Sua música descia à terra, O AMOR CELESTIAL e todos vibravam com este amor!”

O professor de yoga pode usar essa história como inspiração para a prática de yoga com as crianças. Após contar a história pratique com eles a postura do tigre, do leão, do pombo, do pássaro, da árvore…

Ao final da aula, usando o som de flauta como um fundo musical, conduza um relaxamento, sugerindo que as crianças imaginem aquele momento em que Krishna toca sua flauta e todos em perfeita harmonia, relaxam e mergulham na paz daquela experiência. Convide as crianças para concentrar no coração e sentir vibrar o mesmo amor que envolveu as crianças e os animais da história.

Olá,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 5 =

One Reply to “Praticando Yoga com as Crianças com uma História de Krishna”

Raquel

Cris, como sempre vc nos oferece dicas muito valiosa. Estou começando a trabalhar yoga com crianças, muitas vezes me sinto meio perdida, querendo desistir, mas quando leio ou ouço seus conteúdos eu me ergo e consigo vencer os desafios. Tudo é uma questão de me entregar de corpo e alma a essa tarefa tão gratificante! Gratidão minha linda!

error: Content is protected !!